Nessa Noite
Alexander (Quando a campainha tocou eu levantei-me e fui até ela. Ela estava um pouco atrasada, mas não faz mal. Eu abri a porta e sorri para ela): Olá… (Ela entrou dizendo olá. Eu fechei a porta) …Isabella. (Sorri maliciosamente)
Isabella (Eu parei e olhei para ele. Eu sorri levemente, ele sabia o meu nome): Como…?
Alexander (Eu sorri): Eu ouvi o teu patrão a chamar-te isso…Isabella. (Eu não sabia porque mas gostava de dizer aquele nome)
Isabella (Eu revirei os meus olhos): Izzie. (Disse enquanto tirava o meu casaco, depois vi-o a olhar para mim, confuso) Chama-me Izzie. (Dei de ombros)
Alexander: Easy? (Disse a brincar)
Isabella (Eu olhei para ele com um olhar esquisito): Izzie.
Alexander: Easy?
Isabella: O quê? Não. Izzie. I-z-z-i-e. (Depois vi a cara dele) Espera, tu estás a gozar comigo.
Alexander: Duh! (Ri)
Isabella (Ri): E o teu?
Alexander: Huh?
Isabella: Tu sabes o meu nome. Eu não sei o teu.
Alexander: Oh… (Fui até á cozinha, abri o frigorifico e tirei 2 cervejas. Dei-lhe uma) Alex.
Isabella: Prazer. (Disse e peguei na cerveja, a sentir-me esquisita enquanto olhávamos um para o outro)
Alexander (Depois de termos ficado a olhar um para o outro eu afastei os meus pensamentos): Vai até ao quarto e abre uma saca que está lá.
Isabella: (Eu olhei para ele confusa mas fiz o que ele disse. Entrei no quarto e vi um grande saco duma loja de lingerie. O meu coração começou a bater mais de força eu abri-a e os meus olhos ficaram chocados e surpreso)
Alexander (Grita): Veste-a!
Isabella: (Eu ouvi-o a falar e as minhas bochechas queimaram quando analisei a pouca roupa nas minhas mãos. Respirei fundo e vesti-a. Depois de a ter vestido olhei para mim mesma ao espelho. Eu tinha de admitir que estava sexy, mas…eu não sou assim! O que é que aconteceu comigo? Onde é que está a velha Izzie? Suspirei e ouvi-o a chamar por mim)
Alexander (Grita): Porque é que estás a demorar tanto tempo?
Isabella: (Meu deus, ele era impaciente. Respirei fundo e desci as escadas, caminhando até ele, tentando não corar
Alexander: Finalmente! (Disse quando a vi a descer as escadas. Olhei para cima e vi-a) Wow! (Eu estava maravilhado e estava a ficar muito excitado. Todas as curvas delas estavam perfeitas naquela roupa e estava a mostrar o necessário, fazendo me querer ver mais. Eu levantei-me enquanto sorria e olhei-a dos pés á cabeça) Eu sabia que te ia servir. (Fui até ela)
Isabella (Com casa passo dele, com cada palavra, com cada olhar eu estava a ficar mais fraca e nervosa. Eu não sabia qual era o plano dele): Porque é que eu tenho de estar assim vestida? (Perguntei com medo)
Alexander (Eu sorri de orelha a orelha e coloquei os braços em redor da cintura fina dela): Porque eu gosto. (Beijei-a intensamente, eu não conseguia evitar)
Isabella: (Eu já senti muitas coisas quando ele me tocou mas agora é diferente. Eu sinto arrepios. Passei as minhas mãos pelos ombros dele até ás costas puxando-o mais para mim. Eu não conseguia pensar, eu estava a adorar este sentimento)
Isabella: (Eu já senti muitas coisas quando ele me tocou mas agora é diferente. Eu sinto arrepios. Passei as minhas mãos pelos ombros dele até ás costas puxando-o mais para mim. Eu não conseguia pensar, eu estava a adorar este sentimento)
Alexander: (Nós não parávamos de nos beijar, eu não sei por quanto tempo nos beijámos mas isso não chegava. As minhas mãos passavam pelas curvas maravilhosas dela enquanto eu a levava lentamente para o quarto. Ela era doce, calma, delicada e perfumada mas ao mesmo tempo era perigosa, selvagem e sexy. Quando chegámos ao quarto eu deitei-a, deitando-me por cima dela, ainda aos beijos)
Isabella: (Estava tudo desfocado na minha cabeça porque quando percebi já estava deitada na cama e ele estava em cima de mim, a beijar-me de uma maneira que nunca tinha beijado. Eu estava surpreendida, ele estava a ser gentil, querido, carinhoso, eu não sabia porquê…mas adorava. Eu tinha os olhos fechados enquanto ele passou os beijos para o meu pescoço beijando-o levemente. O meu coração estava a bater como um tambor dentro do meu peito, o toque dele estava matar-me duma maneira que eu nunca pensei ser possível. Em cada segundo que passava as nossas acções tornavam-se mais perigosas, mas eu queria mais. Ele era certamente perigoso, mas eu queria, eu queria-o)
Alexander: (Desta vez eu sabia que estava a fazer as coisas diferentes, nas outras noites ela já estaria a gritar e a gemer …é oficial: Eu estou completamente…Obcecado por ela. Eu queria provar todo o seu sabor, durante toda a noite. Os meus lábios estavam a deslizar pelo peito dela, beijando os seus seios perfeitos. Quando estava prestes a tirar-lhe o soutien ela parou-me. Eu olhei para ela surpreendido, ela nunca tinha feito isto)
Isabella: (Eu sorri para ele quando ele me olhou surpreendido e fiz o meu melhor para ir para cima dele, quando ele percebeu o que e que eu estava a fazes deixou-me. Comecei a beijar o pescoço dele da mesma maneira que ele me fazia a mim e senti as mãos dele nas minhas coxas)
Isabella: (Eu sorri para ele quando ele me olhou surpreendido e fiz o meu melhor para ir para cima dele, quando ele percebeu o que e que eu estava a fazes deixou-me. Comecei a beijar o pescoço dele da mesma maneira que ele me fazia a mim e senti as mãos dele nas minhas coxas)
Alexander (Naquele momento o meu coração bateu mais depressa do que nunca, eu sorri satisfeito, ela já não estava com vergonha): Queres tomar o comando, hun?
Isabella (Eu ri, corando um pouco e depois aproximei a minha cara da dele): Shh! (Beijei-o o mais intensamente que podia enquanto as minhas mãos tiravam a roupa dele. Eu não sabia que era tão boa nisto, pensei para mim mesma
Alexander: (Ela já tinha tirado as minhas roupas e não me parou de beijar. Eu podia jurar que naquele momento sentia o meu coração parar com cada toque dela, ela era espectacular. Era a droga perfeita para se estar viciado, e eu estava claramente viciado por ela. Apesar de eu estar a gostar do comando dela eu tinha que mudar de posição, os meus desejos e necessidades estavam a aumentar por isso virei-a, estando em cima dela e beijei-a, começando a tirar a lingerie que tinha comprado. Com cada peça que tirava eu fazia questão de beijar cada espaço de pele descoberta, fazendo a respiração dela aumentar. Eu tinha de confessar que estava a adorar a maneira como o estávamos a fazer mas ambos precisávamos de mais por isso tirei-lhe o resto da lingerie rapidamente)
Isabella: (Quando vi que já estava nua olhei para a mesa ao lado da cama e vi os preservativos. Peguei num e abri-o enquanto os lábios dele estavam ocupados com o meu pescoço e eu estava a segurar os meus gemidos. Eu baixei as mãos e coloquei-lhe o preservativo, para a sua surpresa. Ele parou e olhou para mim. Nós já estávamos suados e ficamos presos no olhar um do outro, durante alguns segundos foi tudo o que fizemos)
Alexander: (Eu fiquei surpreendido quando a senti a colocar o preservativo com as suas suaves e frias mãos. O meu coração estava a bater muito depressa quando estávamos a olhar nos olhos um do outro. Interrompi o nosso momento beijando-a intensamente e aos mesmo tempo penetrei-a, e pela primeira vez, devagar, sentindo os pulmões dela á procura de ar e os gemidos dela aumentarem de volume a cada penetração. Nessa noite nós chegámos á montanha do prazer juntos e pela primeira vez durou toda a noite, toda a noite nós beijámo-nos e tocámo-nos de todas as maneiras e devagar, simplesmente dois corpos suados juntos)
De Manhã
Alexander (Acordei com um toque de telemóvel diferente a ecoar pelo quarto. Eu resmunguei e virei-me na cama, colocando inconscientemente os braços em redor dela): Desliga isso! (Disse numa voz sonolenta)
Isabella (Acordei com o meu toque de telemóvel, mas quase saltei da cama quando ele me agarrou. Eu abri os olhos e vi-o a tentar dormir, mas o meu telemóvel ainda estava a tocar. Eu agarrei-o rapidamente, tinha caído no chão, e atendi logo quando vi que era do hospital): Estou sim? (Sentei-me cobrindo-me com o lençol, já preocupada e ignorando os protestos do Alex)
Kimberly: Izzie, podes vir aqui por favor? (Ouvi a voz calma mas preocupada da Kim)
Isabella: Sim, sim, estou a caminho! (Já estava de pé e a agarrar na minha roupa rapidamente, eu já estava preocupada e senti-a o meu coração a explodir dentro de mim) O que é que aconteceu? Ela está bem? (Num momento já tinha vestido a minha roupa interior e os meus jeans)
Alexander: (Eu abri os olhos e levantei a cabeça quando ouvi a voz preocupada dela ao telefone, depois vi que ela já estava vestida, o olhar na cara dela era assustador. Ela estava assustada e preocupada, eu não sabia o que pensar)Isabella (Eu respirei fundo, ela não me podia dizer nada, eu coloquei a minha camisa e peguei no meu casaco e na minha mala): Estou aí em 10 minutos. (Desliguei e vi o Alex a olhar para mim com um olhar esquisito e confuso) Tenho de ir, xau! (Desapareci pela porta num relâmpago, já a sentir os meus nervos a aumentarem. A Kim telefonou-me a dizer para ir ao hospital, desta vez, não pode ser bom. Ainda bem que hoje é a minha folga no restaurante. Depois lembrei-me de telefonar á Tracy para saber o que se estava a passar, para saber como estava a Sofia. Peguei no telemóvel, escrevi o número dela e coloquei o telemóvel no ouvido enquanto caminhava pela estrada daquela casa de praia e começava andar mais depressa para chegar á paragem de autocarro)
Alexander: Mas…Izzie! (Chamei-a mas ouvi a porta da frente a bater) O que é que se passa com aquela miúda? (Perguntei a mim mesmo num sussurro, confuso e curioso. Ela parecia mesmo preocupada, ela é um grande mistério. Dei de ombros e coloquei a cabeça na almofada novamente, eu estava cansado, só tinha dormido 2 horas, por isso virei-me e adormeci em 2 minutos)
Mais Tarde
De Manhã
Alexander (Acordei com um toque de telemóvel diferente a ecoar pelo quarto. Eu resmunguei e virei-me na cama, colocando inconscientemente os braços em redor dela): Desliga isso! (Disse numa voz sonolenta)
Isabella (Acordei com o meu toque de telemóvel, mas quase saltei da cama quando ele me agarrou. Eu abri os olhos e vi-o a tentar dormir, mas o meu telemóvel ainda estava a tocar. Eu agarrei-o rapidamente, tinha caído no chão, e atendi logo quando vi que era do hospital): Estou sim? (Sentei-me cobrindo-me com o lençol, já preocupada e ignorando os protestos do Alex)
Kimberly: Izzie, podes vir aqui por favor? (Ouvi a voz calma mas preocupada da Kim)
Isabella: Sim, sim, estou a caminho! (Já estava de pé e a agarrar na minha roupa rapidamente, eu já estava preocupada e senti-a o meu coração a explodir dentro de mim) O que é que aconteceu? Ela está bem? (Num momento já tinha vestido a minha roupa interior e os meus jeans)
Alexander: (Eu abri os olhos e levantei a cabeça quando ouvi a voz preocupada dela ao telefone, depois vi que ela já estava vestida, o olhar na cara dela era assustador. Ela estava assustada e preocupada, eu não sabia o que pensar)Isabella (Eu respirei fundo, ela não me podia dizer nada, eu coloquei a minha camisa e peguei no meu casaco e na minha mala): Estou aí em 10 minutos. (Desliguei e vi o Alex a olhar para mim com um olhar esquisito e confuso) Tenho de ir, xau! (Desapareci pela porta num relâmpago, já a sentir os meus nervos a aumentarem. A Kim telefonou-me a dizer para ir ao hospital, desta vez, não pode ser bom. Ainda bem que hoje é a minha folga no restaurante. Depois lembrei-me de telefonar á Tracy para saber o que se estava a passar, para saber como estava a Sofia. Peguei no telemóvel, escrevi o número dela e coloquei o telemóvel no ouvido enquanto caminhava pela estrada daquela casa de praia e começava andar mais depressa para chegar á paragem de autocarro)
Alexander: Mas…Izzie! (Chamei-a mas ouvi a porta da frente a bater) O que é que se passa com aquela miúda? (Perguntei a mim mesmo num sussurro, confuso e curioso. Ela parecia mesmo preocupada, ela é um grande mistério. Dei de ombros e coloquei a cabeça na almofada novamente, eu estava cansado, só tinha dormido 2 horas, por isso virei-me e adormeci em 2 minutos)
Mais Tarde
Isabella (Eu entrei pela porta do hospital e fui em direcção ao quarto da Sofia. Quando cheguei lá vi uma equipa de enfermeiras a sair de lá, seguidas pela Kim. O meu coração parou e os meus olhos arregalaram-se em medo mas quando eu ia entrar no quarto da Sofia a Kim parou-me): O que é que se passou? Onde é que está a Sofia? (Quase gritei em medo)
Kimberly (Ela colocou as mãos nos meus ombros para me acalmar): Izzie!
Isabella: Diz-me! (Ordenei, já a chorar)
Kimberly: Ela teve um relapso. E tivemos que lhe dar medicamentos fortes. Izzie, ela está muito fraca. Lamento. (Disse triste)
Isabella: Eu quero vê-la. (Tentei afastar os meus pensamentos e medos, eu só queria vê-la)Kimberly: Ela está a dormir. Tem calma. (Deixou-me entrar)
Isabella (No momento que entrei o meu coração gelou, nunca na minha vida vi um ser humano tão fraco e vulnerável. As minhas lágrimas caíam com intensidade, como uma cascata. Eu sentei-me na cadeira ao lado dela e agarrei na mão dela): Diz-me o que se passou… (Tentei acalmar-me mas a minha voz estava rouca e entre soluços. Eu não conseguia tirar os olhos dela)
Kimberly (Ela colocou as mãos nos meus ombros para me acalmar): Izzie!
Isabella: Diz-me! (Ordenei, já a chorar)
Kimberly: Ela teve um relapso. E tivemos que lhe dar medicamentos fortes. Izzie, ela está muito fraca. Lamento. (Disse triste)
Isabella: Eu quero vê-la. (Tentei afastar os meus pensamentos e medos, eu só queria vê-la)Kimberly: Ela está a dormir. Tem calma. (Deixou-me entrar)
Isabella (No momento que entrei o meu coração gelou, nunca na minha vida vi um ser humano tão fraco e vulnerável. As minhas lágrimas caíam com intensidade, como uma cascata. Eu sentei-me na cadeira ao lado dela e agarrei na mão dela): Diz-me o que se passou… (Tentei acalmar-me mas a minha voz estava rouca e entre soluços. Eu não conseguia tirar os olhos dela)
O que é que acharam deste capítulo?
E o Alex? Será que é só sexo?
E a Sofia? Vai ficar bem ou vai acontecer o pior?
E o Alex? Será que é só sexo?
E a Sofia? Vai ficar bem ou vai acontecer o pior?