sábado, 18 de dezembro de 2010

Capítulo 12

Nova Personagem: Trace Cyrus As William




Alexander: (Ela estava a demorar muito e a minha curiosidade estava a aumentar por isso entrei. Tentei lembrar-me qual tinha sido a última vez que tinha estado num local como este mas os meus pensamentos foram interrompidos quando vi alguém ajoelhado no chão a chorar. Parei surpreso. Mas quando olhei mais reconheci-a, desta vez o meu coração parou e eu fiquei petrificado e eu que pensava que naquela noite em que ela tinha chorado em minha casa era triste, isto é muito pior. Eu podia ver que ela estava em puro sofrimento. Eu senti uma mistura de sentimentos dentro de mim, mas depois vi-a a levantar-se, preparando-se para sair e foi aí que reparei que estava a olhar para ela, eu não queria que ela me visse por isso virei-me e corri para o meu carro. Quando entrei a minha respiração estava acelerada e o batimento do meu coração conseguia ouvir-se. Depois vi-a a sair)
Isabella: (Eu estava mais calma, agora que tinha deitado tudo o que tinha guardado aqui dentro. Comecei a caminhar em direcção á paragem do autocarro pronta para ir para casa, hoje é o meu dia de folga na mercearia por isso posso ir para casa, jantar e relaxar um pouco antes de ir ter com o Alex. Respirei fundo quando reparei que estava a pensar nele, outra vez. Abanei a cabeça para afastar esses pensamentos e foi quando o autocarro chegou)
Alexander: (Vi-a a sair e a entrar no autocarro, eu ainda estava em choque, a imagem dela a chorar ajoelhada estava a girar na minha cabeça mas quando o autocarro arrancou eu liguei o meu carro e segui-a novamente, ainda não sabendo o porquê)




Isabella: (Sai na paragem em frente em minha casa, e caminhei até ao prédio, mas estava a sentir-me estranha, como se alguém me estivesse a seguir)
Alexander: (Parei o carro alguns metros longe e vi-a a caminhar até um bloco de apartamentos, acho que esta é a casa dela….fiquei ali parado)
William: Olá querida! (Apareceu de repente)
Isabella (Parei um pouco nervosa, agora sei porque é que me senti que estava a ser seguida. Revirei os olhos e virei-me): O que é que queres?
William: Não precisas de ser má bebé. (Aproximou-se)
Isabella (Afastei-me nervosa): Não me chames isso!
Alexander: (Vi o rapaz a aparecer de repente e começar a falar com ela. Eu podia ver pela cara dela que ela não gostava da presença dele. Fiquei nervoso e olhei com mais atenção)
Isabella: (Vi que isto era inútil por isso virei-me para sair)
William (Agarra-a pelo braço e vira-a): Não me vires as costas quando estou a falar contigo!
Alexander: (Saltei do meu lugar, bastante nervoso e a ficar zangado, porque é que ele a está a agarrar? Controlei-me a mim mesmo e fiquei no carro a observar)
Isabella (Eu tirei o meu braço da mão dele com força, soltando-me dele, escondendo o meu medo e nervosismo. Eu estava a ficar zangada, isto têm acontecido muito ultimamente, por isso levantei a mão e dei-lhe uma chapada na cara): Deixa-me em paz! (Gritei e entrei rápido no edifício)
William (Vi-o a agarrar a cara, chocado e zangado): Cabra! (Sussurrou e saiu)
Alexander: (Eu suspirei de alívio duas vezes, a primeira quando ela lhe bateu e a segunda quando ele saiu. Eu estava mesmo prestes a correr até eles e partir-lhe a boca toda. Depois vi uma luz acendida numa das janelas. Presumi que fosse ela, suspirei e fui para casa. Ela estava em casa, segura)


Nessa Noite




 Alexander (Quando a campainha tocou rapidamente levantei-me e fui até á porta, para a abrir. Sorri quando a vi): Olá!
Isabella: Olá… (Respondi-lhe enquanto entrava. Eu estava meio cansada e ainda em baixo pelos acontecimentos)
Alexander (Eu vi a cara dela e fiquei muito preocupado. Fechei a porta enquanto me lembrava como é que ela estava hoje de tarde, suspirei): Estás bem? (Mesmo pensando que já sabia a resposta)
Isabella (Olhei para ele surpresa): Huh….sim. (Menti, mesmo assim pensando que não o tinha convencido)
Alexander (Respirei fundo e aproximei-me dela preocupado): Podes-me contar, sabes? (Disse nervosamente, eu queria que ela me contasse as coisas, que fosse sincera)
Isabella (O meu coração saltou quando ele disse aquilo e senti que estava prestes a contar-lhe tudo. Eu precisava de ser ouvida! Mas desisti, isso não pode acontecer entre nós, desviei o olhar do dele): Não posso…. (Vi-o a ficar surpreso e magoado. Meu Deus, o que é que está a acontecer connosco?) Nada de pessoal, lembras-te? (Olhei para ele)
Alexander (Suspirei, ela estava certa, porque é que eu continuo a quebrar as regras que nós fizemos? Mas fiquei zangado, eu vi-a a chorar e queria saber o porquê): Tens razão… (Mas disse-o, eu tinha mesmo de acabar com esta obsessão)





 
Alguns Dias Depois



Alexander: (Eu não podia evitar, a Izzie era um puzzle para mim, e eu preciso de arranjar uma maneira de resolver aquele puzzle por isso descobri os horários dela no restaurante e aqui estou eu! Estou no meu carro á espera que ela saia e pronto para a seguir, outra vez. Deus, eu senti-me esquisito. Eu sei que é doentio, mas não consigo evitar. Isso foi quando a vi a sair, num lindo vertido curto de Verão e com os óculos de sol postos. Sorri um pouco e concentrei-me na minha missão, por isso liguei o carro e segui-a cuidadosamente para que ela não reparasse em mim)
Isabella: (Estava a caminhar em direcção ao hospital como faço todos os dias, hoje o sol estava a brilhar ma so meu interior estava negro. Nem as cores vivas do meu vestido me animavam. A Sofia não está melhor, de todo e eu estou á espera de ouvir o pior todos os minutos. Mas quando estava a chegar ao hospital senti que estava a ser vigiada mas ignorei, é só a minha cabeça, desde que o William descobriu a verdade sobre mim, está sempre atrás de mim, então deve ser por isso que me estou a sentir insegura. Respirei fundo quando cheguei ás portas do hospital e entrei, tirando os óculos)
Alexander: (Parei o carro quando percebi onde é que ela me tinha trazido. Fiquei curioso e um bocado preocupado. O que é que ela estava a fazer no hospital? Respirei fundo e dirigi até ao parque de estacionamento, para encontrar um lugar para o meu carro. Quando saí do carro entrei no hospital e comecei a procurar por ela. Nem pensar que vou desistir agora. Eu segui-a até aqui, por isso vou continuar até ter o que quero, seja o que for)



Alexander: (Eu estava perdido, literalmente perdido. Eu estava já no 3ºpiso e sem sinal dela. Respirei fundo e ouvi uma voz a falar comigo, virei-me)
Kimberly: Posso ajudá-lo senhor? (A enfermeira sorriu para mim)
Alexander: Huh… (Eu estava nervoso, o que é que eu estava a fazer no hospital? Urgh! Eu acabei de conhecer a rapariga a algumas semanas atrás, e só porque ela é boa…quer dizer ESPECTACULAR na cama, isso não me dá o direito de a seguir até ao hospital…mas o que é que ela estava a fazer aqui? Comecei a pensar, preocupado) Huh…E-eu estou á procura de uma pessoa…
Kimberly: Sim? (Ela estava a ficar impaciente)
Alexander: O nome dela é Izzie, quer dizer, Isabella… (Cocei o pescoço, meio embaraçado)
Kimberly (Sorriu): Oh, a Izzie, eu conheço-a. Ela está naquele quarto, pode entrar. (Estava prestes a ir embora)
Alexander: Não, espera. (Ela olhou para mim á espera de uma resposta) Ela não pode saber que eu estou aqui…por favor…. (Deus, já á muito tempo que não dizer essas palavras) Podes-me só dizer porque é que ela está aqui? (Estava claramente preocupado)
Kimberly (Ela olhou surpresa para mim): É por causa da irmã dela…a pequena Sofia…ela tem cancro. (Ela sorriu para a porta onde a Sofia e a Izzie estavam) A Izzie está a tentar fazer o melhor para salvá-la, mas os tratamentos são muito caros…. (Respirou fundo, estava visivelmente triste)
Alexander (Eu estava chocado, e senti o meu coração a doer, era uma dor que nunca senti antes….e naquele momento eu percebi porque é que aquela morena estava tão nervosa na nossa primeira noite…olhei para enfermeira novamente): Quanto é que é?
Kimberly (Ela foi apanhada de surpresa com a minha pergunta): Huh…os tratamentos estão assegurados pelo seguro dela, mas… (Vi o olhar triste dela)
Alexander: Mas? (Perguntei-lhe impaciente e nervoso)
Kimberly: Mas a Sofia não está a corresponder aos tratamentos. Agora só a cirurgia pode salvá-la, possivelmente. (Respirou fundo) Mas a Izzie não a pode pagar. Eu sei que ela está a tentar…mas não sabemos se a Sofia pode esperar… (Estava quase a chorar)
Alexander (O meu coração parou e senti as minhas costas a começarem a suar. A irmã da Izzie pode morrer por falta de dinheiro): Quanto é que é a cirurgia?
Kimberly: Huh….50.000 dólares. (Suspirou)
Alexander (De repente muitas coisas começaram a fazer sentido na minha cabeça. Eu ainda estava em puro choque): Okay, huh…eu tenho de ir. (Estava prestes a virar-me)
Kimberly: Não a vais visitar? (Perguntou-me)
Alexander (Eu olhei para ela surpreso): Huh, não. (Suspirei triste) Podes… (Eu estava nervoso) Podes por favor não dizer a ninguém que eu estive aqui? Especialmente a ela… (Ela olhou para a porta onde elas estavam)
Kimberly (Eu sabia que ela estava confusa, eu também estava, por isso pedi-lhe isto): Huh…okay.
Alexander: (Eu assenti e virei-me para sair do hospital, com as mãos nos bolsos e a cabeça para baixo, perdido em pensamentos)
Tracy (Aproxima-se de Kim): Quem era aquele?
Kimberly (Abanou os ombros): Eu não sei…ele só fez muitas perguntas sobre a Izzie. (Olha para Tracy preocupada, sabendo que pode confiar nela)
Tracy: Sobre a Izzie? (Perguntou surpresa)
Kimberly: Sim, contámos-lhe? (Perguntou confusa)
Tracy: Huh….não. (Suspirou) Ela já tem problemas que chegue.





Alexander: (Cheguei a casa ainda com as palavras da enfermeira na minha cabeça. A Izzie estava a prostituir-se para ajudar a irmã! Tinha de ser isso! Porque eu sabia desde o principio que a Izzie não era como as outras…ela não estava lá para te seduzir. Ela não estava lá com o propósito de tirar tudo de ti! Porque ela não sabia fazer isso….porque essa não era ela. E com isso estava prestes a ir para o meu quarto quando a Rosie me chamou, virei-me)
Rose: Alex, tu vais jantar aqui hoje? Vais dormir aqui? (Eu sabia que ela estava preocupada, o meu comportamento ultimamente estava ainda mais estranho)
Alexander: Eu não tenho fome… (Eu até perdi o apetite) E sim, vou dormir aqui…. (Virei-me e continuei a caminhar até ao quarto. É verdade, eu hoje não a vou chamar, estou muito confuso….preciso de tempo. Suspirei enquanto entrava no meu quarto, fechando a porta)
Rose: (Ela olhou para ele muito surpresa. O Alex não estava a ser ele mesmo ultimamente! E hoje ele estava muito esquisito. Ela ficou curiosa e meio preocupada. Bem, pelo menos ele ia dormir em casa. Foi de volta ao trabalho)


O que acham que vai acontecer a seguir?

6 comentários:

  1. Ameeeeeeei o capitulo!
    Eu acho que a Izzie vai aparecer na casa dele sem ele chamar. E o Alex vai pagar o tratamento da Sophie. *-*
    Posta Logo!
    Beijos!
    ;*

    ResponderEliminar
  2. Adorei:)
    Quantos capítulos vai ter??
    BeiJemi

    ResponderEliminar
  3. posta mais please ta perfeito espero q eles se intendam agora e fiquem juntos
    posta please

    ResponderEliminar
  4. ta perfeito posta mais please

    ResponderEliminar
  5. posta ta perfeito posta logo please

    ResponderEliminar